Post by traveceporpa on Feb 10, 2022 10:07:39 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Tomb of the Mask ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Tomb of the Mask IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais resistência ▞▞▞
▞▞▞ Tomb of the Mask 2022 version ▞▞▞
Tomb of the Mask - Overview - Apple App Store - Brazil
10 bilhões de anúncios, o personagem não faz o movimento certo na metade do tempo, e às vezes eu venço um nível e ele simplesmente não registra.
O jogo é ótimo, mas os desenvolvedores tornam o jogo muito chato de jogar. Eles constantemente mostram telas sem botão de saída, fazendo você pensar que precisa comprar algo ou assistir a um anúncio. Após quase 5 segundos, um botão de saída real aparece. Acho isso muito chato e é óbvio que os desenvolvedores fizeram isso de propósito para conseguir mais dinheiro.
O jogo estava tudo bem, mas tem muitos anúncios que você recebe um anúncio depois de quase todos os níveis e às vezes até mesmo passando pelo menu. Se estou recebendo um anúncio de 30 segundos a cada 2 minutos, não estou jogando. Na minha opinião, um anúncio de 30 segundos a cada 8 a 10 minutos é mais esperado/tolerável. A menos, é claro, que eu esteja escolhendo fazer um anúncio por uma recompensa.
Este jogo é bom porque a ideia e a jogabilidade são boas, uma coisa que é ruim é se quando você pede para dobrar suas moedas e você não quer isso te força a assistir um add, outra coisa que eu não gosto é como há uma quantidade de vezes que você pode jogar.
A estética 8 bits do jogo é legal, a premissa é interessante e principalmente o fato de que ele é divertido, porém, você passa de fase, comercial, dá um passo, comercial, rela na tela, comercial, pisca, comercial, respira e mais publicidade atrapalhando a sua jogatina... Assim complica, amigo!
O jogo tem uma boa gestão, e é até legal, más, no jogo existe um limite de vezes q você pode morrer por dia, e isso é horrível, não só para esse tipo de jogo, mas sim para qualquer jogo de jogo, o jogo literalmente te influencia a não jogar o jogo por quanto tempo você quer ao não ser que você pague.
Super legal amei só tem uma coisa que nem e importante mas, tem que ter paciência viu kkk
A quantidade de anúncios é absurda. Eu estava deixando-o inativo por um segundo no menu principal e havia um enorme anúncio que não podia ser ignorado que tomou conta da tela. Ele faz isso aleatoriamente e é tão irritante que, embora o jogo em si seja realmente bom, vou desinstalar com base no grande número de anúncios.
Sinceramente, gostei do jogo em si. Por que só dei duas estrelas? Porque tudo o que você faz exigia assistir a anúncios. Não há diversão quando você espera a cada poucos minutos que um anúncio termine depois de fazer uma ação. Eu nem entendo por que você precisa ter uma assinatura premium ou qualquer outra coisa para este jogo? Por que deveria precisar de um? Quantos outros jogos têm assinaturas? Parece que o dinheiro está me agarrando. Faça um jogo simplista e viciante e coloque-o CHEIO de anúncios, por quê? Então as pessoas ficam premium para se livrar dos anúncios.
A grande quantidade de anúncios torna praticamente impossível de jogar, a menos que você compre a versão completa e, embora os quebra-cabeças pareçam divertidos, eles não são divertidos o suficiente para eu querer pagar por eles.
Muito bom jogo... Boa música.... tema místico. Adoro!
O jogo é bom, bem divertido e distrai muito! Mais os problemas como: Ter um anúncio a cada nível (tanto no começo, quanto no final), esperar mais de 10 minutos para recarregar a bateria que não dura nem para 5 minutos direito e só da para jogar um nível com a bateria me fez perder a paciência e desinstalar. O que é uma pena, porque tinha visto tantos elogios... isso foi uma decepção! 😥
Tomb of the Mask Toiminta csmb
Love Balls Puzzle nmh
O jogo muito bom tem fazes facio e dificio e viciante um pouco. Mais agr na parte ruim e que tem anúncios mais e pouco pq eu sei que e com isso que se ganha dinheiro
Eu amo esse jogo,eu procurava e não achou finalmente o gosto dos vídeos q aparecem depois que só a gente termina as 3 fases mas eu hoje OOOOO não gosto fase 3 eu hoje OOOOO eu gosto bastante EU AMOOOOOOOO!!!! !!!! BJUUS
Boa premissa, má execução. Algumas das tentativas de fazê-lo parecer mais "retrô", como a tela piscando em segundo plano quando você está em um menu, apenas prejudica muito a experiência e faz parecer que está rodando lentamente. As tentativas de modernizá-lo, principalmente tomando forma no estilo clássico de jogo P2W com baús baseados em anúncios e tal, prejudicam imensamente a experiência de arcade. Na minha opinião, o que torna os jogos de arcade ótimos é o aspecto de pular e jogar, mas quando está cheio de menus e lojas de energia, ele para de parecer um jogo de arcade. Também nunca fui fã de jogos que empurram anúncios de bônus, mas também empurram anúncios forçados entre os jogos. Cria um desequilíbrio total imo.
Bom jogo, mas eu preciso de mais níveis
Bom jogo, eu realmente gosto, exceto que os efeitos sonoros me levam até a parede. De longe os efeitos sonoros mais irritantes que já ouvi em um jogo.
Eu gosto desse jogo para passar o tempo , e o tutorial é perfeitinho! E em minha opinião não tem anúncios MTs no início não... E funciona off line e isso é ótimo! E
Esse jogo até que as estrelas são difíceis Mais ele tem dificuldades e dificuldades mas dou duas como as estrelas
N gostei do jogo muito anucio e trava muito!!!!!!
Bom, mas às vezes vai devagar
Eu estava jogando um nível quando pousei nos espinhos e deslizei para longe e ele não se afastou e eu morri, e então não tinha mais energia, então não pude mais jogar. então conserte o swiping ou tire a coisa sem mais energia.
jogo da hora, mas uma propaganda a cada fase/a cada morte? Me ajuda aí
Muito bom, mas os anúncios são um pouco chatos
Muito simples, básicos controles, ótima mecânica, porém Pay2win, os criadores querem lucrar custe o que creme, Anúncio a cada 1 minuto acaba com o jogo.
Há um monte de anúncios, mas o jogo está ficando mais difícil e mais divertido, fazendo com que eu me divirta
Tomb of the Mask Aksyon auy
O jogo é bom e viciante, maaaaaas está demais com milhares de anúncios, é impossível demais 2 min sem anúncio, isso irrita. Só grandes anúncios, de mais de 30 segundos. Detalhe, pra tirar o anúncio, paga 28,90 por semana, 115,60 mensal, ou seja, voce tem que pagar a vida pra ter um bom jogo sem anúncios todos e voce vidas ilimitadas. Não vale a pena, o criador foi muito digno, pagar isso não existe.
A primeira versão deste jogo foi um exemplo brilhante de quão fantástico um jogo para celular pode ser. Havia apenas o modo arcade, que tornava o labirinto progressivamente mais difícil a cada vez que você jogava, o que ensinava cada uma de suas armadilhas complicadas. Mas depois ficou famoso e eles ficaram gananciosos. Eles adicionaram uma camada desnecessária na forma de "estágios" que só existem como forma de empurrar anúncios entre cada estágio. Os anúncios ficaram cada vez mais perturbadores ao ponto do jogo ser quase impossível de jogar. Por exemplo, se você morrer em uma fase, você tem a opção de continuar assistindo a um anúncio, mas se você não assistir a um anúncio para continuar, ele recomeça o nível, mas ANTES DE COMEÇAR A FASE ACIMA, TOCA OUTRO ANÚNCIO. Não há incentivo para não clicar em continuar, pois você deve assistir a um anúncio independentemente. Este jogo foi fantástico e agora é chato e é por isso que recebe 2 estrelas. Se a versão original deste jogo foi lançada em um console de jogos, compre-a em um segundo. Das ist nicht gut.
Tomb of the Mask Toiminta csmb
O jogo e legal mais tem muitos anúncios e presisa paga tudo
Minecraft é o melhor e mais barato do mundo mas não é comparável que nem esse jogo que é muito realista parece que você tem um cheio de jogo
Eu tenho alguns problemas de gestos, deslizei minha tela, mas em vez de me mover, ela alterna o escudo. E às vezes o personagem não se movia. Quando não jogo o jogo, os gestos funcionam perfeitamente bem.
quantidade inacreditável de anúncios, nojento
Joguinho relaxante mais na primeira fase é repetitivo
Baixar Tomb of the Mask apk 1.9.0 for Android. ... Tomb of the Mask is an arcade game with an infinite procedurally ... Categoria: Grátis Ação JOGO.
Depois de algum nível torna-se tão difícil
Amo muito o jogo, mas a única coisa ruim é que às vezes é glichy
O jogo é otimo tem 350 fases eu já zerei, mais tem uma coisa que tava me incomodando durante o tempo que eu tava não jogando, que muitos anúncios é da pra jogar o jogo, então eu espero que vocês removam alguns anúncios pfvr, então por causa disso dei 3 estrelas
o jogo tem uma luz que alguém fica piscando e mundando de cor rápida me dando dor de cabeça, pode causar um ataque epiléptico em, sem falar nos anúncios (que ninguém gosta) e da persistente notificação de atualização sendo que eu já atualizei. Fora isso o jogo é bom de se jogar.
Meu eu daria eu adoraria só tem 5 muito bom adorei os instalar bom e serio eu lindo e adoro esse estrelas muito jogo a anos e ele adorou
Tomb of the Mask Aksyon auy
Ele trava muito , outra reclamação é que mesmo ce vc parar o boneco ainda anda por um tempo , as vidas acabam rápido , Ele é bom , mas ficaria muito melhor se melhorar isso , tirando o jogo é bom .
O que é bom... Mas muitos anúncios estão instalando agora, como muitos anúncios repetidos e não tem pular até dá para pular mas tem que esperar um 30 seg. ou mais para pular o anúncio, então é obrigado a ver pelo menos a metade dele. Se não fosse isso não desinstalava.
Tomb of the Mask Laga rki